A equipe da Polícia Civil de Simão Dias, no final da tarde de sexta-feira, 10, no município simãodiense, cumpriu dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de Márcio de Matos Júnior, que estava foragido. Uma das medidas se deu por conta de um crime de tráfico de drogas.

O primeiro mandado foi em razão da prática de tráfico de drogas em dezembro de 2016. O segundo corresponde ao dia 20 de dezembro de 2018, quando Márcio Júnior, juntamente com dois comparsas, tentou assaltar um veículo no centro de Simão Dias, mas foi impedido por um policial militar à paisana que passava pelo local. Nesta ocasião, Márcio e seus comparsas efetuaram disparos que atingiram o PM.

Depois disso, na tentativa de não responder pelos atos praticados, Márcio Júnior fugiu da cidade de Simão Dias. Em razão deste fato, foi expedido o segundo mandado de prisão preventiva, dessa vez, feito pelo Juízo da 2ª Vara Cível e Criminal.

Após receber a informação de que Márcio teria voltado ao município, os policiais civis efetuaram uma série de diligências e acabaram encontrando-o nas proximidades da residência de seus familiares, em Simão Dias. O indivíduo ainda tentou fugir ao avistar a viatura, entretanto, acabou sendo capturado após o cerco policial.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here