Depois do sucesso da estréia na última edição, a Indecente Fest vem aí, e está de volta trazendo mais novidades. A festa, que é promovida por um grupo de promoters lagartenses que conta com Brunno Acácio e Diego Souza, é um dos produtos na área de eventos desses organizadores que já conquistaram a turma das baladas em Lagarto e região.

 A Indecente investe em ambientes agradáveis e naturais, criando um clima paradisíaco para as suas baladas; na primeira edição, à beira da piscina, muita azaração ao som dos melhores Djs da região.)

Quem compareceu a 1ª edição, pôde verificar a diversidade musical e a intensidade a que se propõe o evento. Como já se conhece, a produção costuma trabalhar com temáticas, para mexer com a imaginação da galera desde o início. Em fevereiro, a ousadia e irreverência do termo Indecente – que dá título ao evento – tanto deu o que falar quanto ditou o ritmo da curtição com “A Noite Mais Caliente do Centro-Sul”, e dessa vez a festa embarca numa viagem rumo ao “País das Maravilhas”.

Organizada com ousadia e inovação, a marca que cultua música pop, eletrônico/trance e o funk, já tem data e local definidos: dia 25 de maio, na Chácara do Galego (próximo ao Bar do Jacaré), e disponibilizará bate-voltas para diversas cidades do Centro-Sul; e apostando na reinvenção, dessa vez trará uma banda de brega-funk ao vivo para o seu público, além da tradicional line-up de Djs.

De acordo com a organização, será uma noite bastante diferente: “Será a minha festa mais diversificada!”, afirma Brunno Acácio, idealizador do Fest. A programação oficial será divulgada na mídia e nas redes sociais nos próximos dias. Aguardem! Indecent Fest No País das Maravilhas, promete estontear o público, desafiando o imaginário de todos na balada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here