Como é de conhecimento público, as obras que visam a reforma da Praça Filomeno Hora, em Lagarto, estão paralisadas há dias devido a falta de pagamento por parte do Governo Federal. Ele ainda não repassou o dinheiro da emenda destinada pelo deputado federal lagartense Fábio Reis.

Quando soube da paralisação, Fábio acusou a Prefeitura de Lagarto de negligência. Segundo ele, o Município não encaminhou corretamente as medições do andamento da obra e, por isso, o recurso não chegou. Tal informação foi desmentida pela prefeitura que informou ter cumprido todos os tramites relativos a obra.

Obra foi iniciada com recursos próprios da Prefeitura de Lagarto

Enquanto regionalmente a responsabilidade é jogada de um para o outro. Nacionalmente, a mesma coisa acontece e, por isso, a reforma do principal cartão postal de Lagarto deve permanecer parada por um bom tempo. É que o Ministério do Turismo, por meio de uma nota encaminhada ao site O Papa-Jaca, informou que “de acordo com o Governo Federal, não há disponibilidade financeira para realização do pagamento [da emenda destinada]”.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here