Duas vítimas foram assaltadas enquanto abasteciam o carro em um posto de combustíveis na avenida Beira Mar, zona Sul de Aracaju, na tarde da última quarta-feira (15). Três homens encapuzados abordaram as vítimas, roubaram R$ 170 mil, dinheiro que tinham sido sacado minutos antes em uma agência bancária da avenida Francisco Porto.

O assalto aconteceu por volta das 13h20. Os assaltantes estavam de carro, um nissan branco, com os rostos cobertos e armados com revólveres. As vítimas abasteciam o veículo, um sedan importado, em um posto localizado próximo ao Mirante da 13 de Julho.

Os criminosos se aproximaram e pararam o veículo em que estavam ao lado do carro das vítimas e anunciaram o assalto, levando, além do dinheiro, os pertences como relógios e celulares.

A Polícia Militar esteve no local após ser acionada por uma das vítimas, que acredita que os criminosos teriam o seguido desde a saída do banco. As vítimas prestaram depoimento na Delegacia de Crimes Patrimoniais e informaram que o dinheiro sacado seria usado para o pagamento de funcionários de uma construtora no município de Lagarto. 

Um nissan versa com placa clonada, que teria sido utilizado durante o assalto, foi localizado por policiais militares nas imediações de uma agência bancária no bairro Jardins, também na zona sul da capital. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos e deve passar por perícia.

Através de imagens das câmeras de segurança de condomínios da região, a polícia identificou que os assaltantes abandonaram o carro, atravessaram a avenida e entraram em outro veículo que já os aguardava. 

Segundo a assessoria da PM, as equipes realizam buscas para localizar os suspeitos.

*Atualizado para acréscimo de informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here