Ocorrida no último dia 27 de abril, a 26° Corrida Rústica de Lagarto foi um sucesso absoluto. Ao todo, 650 corredores participaram da ação alusiva ao aniversário de 139 anos da cidade ternura. Contudo, no lado feminino, a campeã não conseguiu subir ao pódio para receber a premiação oficial.

Em entrevista ao Portal Lagartense, Eloildes Santos, mais conhecida como Elô da Academia Bem Estar, confidenciou que não conseguiu subir ao pódio, devido ao esforço físico realizado durante os 8 km de percurso da citada corrida. “Com o desgaste, tive que ser socorrida e levada para o hospital. Lamentei não ter recebido o troféu no pódio, mas fico feliz em ser exemplo de superação para quem me acompanha”, comentou.

Prêmio foi entregue pela prefeita Hilda Ribeiro, na sede da Prefeitura de Lagarto

O “ser exemplo” que Elô da Academia Bem estar se refere é devido a sua superação física. Uma vez que há alguns anos correr para ela era algo inimaginável devido ao seu porte físico. “Eu que já fui meia gordinha hoje estou ganhando troféus”, comemora.

Vale lembrar que Elô é proprietária da Academia Bem Estar. Situada no bairro Ademar de Carvalho, próximo ao 7°BPM, em Lagarto, o empreendimento – segundo a sua proprietária – busca mostrar àqueles que necessitam de uma vida mais saudável, que a “dedicação transforma seres humanos em pessoas saudáveis e ecléticas”.

Hoje, Elô usa o título para motivar as pessoas a mudarem de vida

Leia também: Prefeitura embarca tecnologia na Corrida Rústica de Lagarto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here