Na última quinta-feira (16), circulou nas redes sociais do município de Lagarto a informação de que as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), orçada em aproximadamente R$ 4 milhões, estariam paralisadas por falta de pagamento, por parte da Prefeitura Municipal de Lagarto.

Noel falou ao Portal Lagartense durante uma reunião para destravar recursos federais

Entretanto, ao ser procurado, Noel Souza, secretário Municipal de Obras Públicas, informou que a obra não está paralisada e que os pagamentos estão em dias. “O que houve é que eles trabalharam no Dia dos Trabalhadores, para folgar nessa quinta e sexta-feira. Mas vou ligar para a empresa e pedir para eles retornarem ao serviço, porque isso está nos gerando um constrangimento desnecessário”, acrescentou.

Ainda na breve entrevista, Noel informou estar em uma reunião na Caixa Econômica Federal, junto com Adriel Alcântara, secretário Municipal do Planejamento e Administração, com o objetivo de destravar os recursos federais para a continuidade da reforma da Praça Filomeno Hora. “A Prefeitura de Lagarto já aplicou a sua contrapartida, agora é a vez do Governo Federal”, comentou.

Leia mais: Reforma da Praça Filomeno Hora deve continuar parada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here