O Coletivo Sarau da Caixa d’Água abriu, na tarde da última sexta-feira (17), as inscrições para o I Festival de Poesia Urbana de Lagarto. Os ganhadores não levarão prêmios em dinheiro, apenas troféus e brindes.

Festival visa comemorar os 5 anos do Sarau da Caixa d’Água

De acordo com o edital, as inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 1° julho, nos seguintes locais em Lagarto: Biblioteca José Vicente de Carvalho; no Pub Liga Rock; e InfoMaster. Os candidatos poderão inscrever até duas poesias inéditas, sobre qualquer tema, e com o nome do autor, além de preencher uma ficha de inscrição.

“As poesias devem ser entregues em um envelope grande, em 3 (três) vias, cada uma, e digitadas em fonte Arial, tamanho 12, com identificação apenas do título e pseudônimo do autor. Dentro do envelope grande a/o candidata/o deverá colocar um envelope menor – identificado na parte externa apenas com o pseudônimo do poeta – no qual deverá constar a ficha de inscrição devidamente preenchida”, detalha o edital.

Contudo, somente as 12 melhores poesias serão selecionadas, por uma comissão, para serem apresentadas no dia do evento, previsto para ocorrer no dia 27 de julho. Já a divulgação dos inscritos classificados ocorrerá no dia 12 do mesmo mês, por meio da página do Sarau da Caixa d’Água no Facebook, além da notificação, por e-mail, aos poetas classificados. 

Confira o edital e a ficha de inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here