A Indecent Fest No País das Maravilhas ocorre neste sábado, 25, a partir das 22h, na Chácara do Galego (próximo ao Bar O Jacaré). Nesta edição, a festa explora o mundo da imaginação com o objetivo de proporcionar uma noite inesquecível para o público.

Uma balada diversificada. Essa é a aposta dos organizadores, Brunno Acácio e Diego Souza. Para isso, dispõem de uma programação que abrange vários formatos e estilos, dentro da linha musical do evento. Vão animar a noitada: Dj Batata (trance), Dj Brunno (pop e funk), Dj Klox (pop), Dj Blue Rábbit (pop e pop funk), Dj, Chorão (funk e pagodão), além do MC Mano SP (Funk e Brega Funk).

Além das apresentações, a produção disponibilizará vários atrativos para entreter os participantes e pôr todo mundo no clima, confira no vídeo:

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de 15,00 Reais, e podem ser adquiridos no Chaveiro das Meninas (próximo ao Tododia).Também haverá bate-volta, no valor de R$ 5,00, saindo da Praça da Caixa D´água, às 22h.

Indecente Fest No País das Maravilhas pretende mexer com a imaginação, brincando com o tema da fantasia. Mas a noite mais caliente do Centro-Sul também é o lugar para realizar vários desejos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here