O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração, prorrogou por mais um ano a validade do Processo Seletivo Simplificado n° 01/2018, que contratou temporariamente 142 servidores para o exercício das funções de apoio escolar, nas escolas da Rede Estadual de Ensino.

A medida foi divulgada na última sexta-feira (24), no Diário Oficial do Estado de Sergipe. Segundo o texto, que foi assinado pelo secretário George Trindade, a prorrogação é retroativa ao dia 20 de junho de 2019.

Vale lembrar que o citado PSS, possuía validade de um ano e, como estabelecido em edital, foi prorrogado mais uma vez por igual período. Com isso, os aprovados continuarão exercendo suas funções normalmente. Já seus vencimentos variam entre R$ 965,00 e R$ 2.455,35.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eles pensam que enganam as pessoas com esses noticiários. Os pais e funcionários das escolas estaduais sabem muito bem que as escolas estão defasadas de funcionários.
    O governador, juntamente com a sua equipe deveria tomar vergonha e trabalhar de fato pela educação e não ficar enganando o povo com essas informações. 142 servidores não da para suprir as necessidades nem de um município, quem dirá do estado como um todo.
    É importante que a população saiba que a merenda escolar mal chega as escolas, os quadro de funcionário do setor operacional está defasado em quase todas as escolas. Além disso, existem outros problemas que se for enumerar aqui, ninguém terá paciência de ler.
    Não se deixem enganar. É tudo uma enganação, um faz de conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here