No último sábado (25), o Lagarto Futebol Clube perdeu para o Club Sportivo Sergipe, pelo placar de 1 a 0, durante a semifinal do Campeonato Sergipano Banese Sub-20 2019, e acabou ficando fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  A partida ocorreu no Estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

Segundo a Federação Sergipana de Futebol (FSF-SE), o único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Digão, aos 39 minutos do primeiro tempo. “Com o resultado, o Sergipe está classificado para final e garantiu vaga na Copa São Paulo de 2020”, destacou.

Além do Sergipe, o Confiança também garantiu sua ida para a grande final, bem como para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Seu ingresso foi garantido após vencer, por 4 a 1, o Olímpico de Itabaianinha, em Aracaju.

Vale lembrar que Sergipe dispõe de três vagas na Copa São Paulo. Contudo, duas delas são para os finalistas do Sergipão Séria A1, e a terceira para o campeão do Sergipão Séria A2. Diante disso, nas redes sociais, o presidente do Lagarto FC, Robson Santos, pediu desculpas a torcida alviverde.

“Pedimos desculpas aos torcedores por gerar expectativas com o nosso trabalho, estamos tristes. Mas podem ter certeza que mais chocados que nossos torcedores, estamos nós que fazemos a gestão do clube. […] agora é hora de arrumar a casa e ajustar para o próximo semestre com o profissional”, comentou Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here