As quartas de final da Copa TV Sergipe de Futsal começam nesta sexta-feira e definem os adversários das seleções de Aracaju e Lagarto, líderes do grupo A e B respectivamente. As duas partidas de ida acontecem no Ginásio João Alves, em Itaporanga.

Às 19h, Socorro e Capela iniciam a briga para enfrentar o Aracaju nas semifinais. O time socorrense se classificou com a terceira melhor colocação do grupo A, com três pontos. Os capelenses foram os segundos colocados do grupo B, com 15 pontos. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no Ginásio Manoel Cardoso, em Capela.

Socorro recebe Capela às 19h30 (Foto: João Áquila)
Socorro recebe Capela às 19h30 (Foto: João Áquila)

Na sequência, a seleção de Aparecida mede forças com Itaporanga para ver quem vai encarar Lagarto. O time aparecidense ficou com a terceira colocação do grupo B, com quatro pontos. A equipe azulina ficou com a segunda melhor colocação do grupo A com 13 pontos. O jogo de volta será na próxima terça-feira, às 19h30, Ginásio João Alves, em Itaporanga.

Itaporanga duela com Aparecida (Foto: João Áquila)
Itaporanga duela com Aparecida (Foto: João Áquila)

Apesar de não jogar as quartas de final, as seleções de Aracaju e Lagarto não estarão de folga. O time da capital é uma parceria com o Educar de Glória e disputa as quartas de final da Liga do Nordeste de Futsal, onde vai receber neste domingo o Horizonte do Ceará. No sábado, o time lagartense visita o Brejo do Cruz da Paraíba.

Por Globo Esporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here