A Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta terça-feira, a escala de arbitragem para os jogos do próximo fim de semana nas séries C e D do Campeonato Brasileiro. Confiança, Sergipe e Itabaiana entram em campo nas duas competições.

No domingo, às 16 horas, o Confiança recebe o Botafogo-PB, no estádio Batistão, pela sexta rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O trio de arbitragem será de Minas Gerais. Felipe Fernandes de Lima será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes.

Pela Série D, o Sergipe joga fora de casa contra o Flu de Feira, no estádio Joia da Princesa, no próximo domingo, às 16 horas, pela quinta rodada do grupo A8. A arbitragem será mato-grossense. Rodrigo da Fonseca Silva, Marcelo Grando e Gislan Antônio Garcia vão apitar a partida.

Já na segunda-feira, às 20h15, também pela Série D, o Itabaiana enfrenta o Juazeirense-BA, no Mendonção, pelo grupo A9. O trio de arbitragem será do Mato Grosso. Rafael Odilio Ramos dos Santos será o árbitro, tendo como assistentes Paulo César Faria e Eduardo Teodoro Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here