Sob nova direção, a Oficina do Smartphone de Lagarto recebeu o Prêmio Realce 2019. A solenidade ocorreu na última quinta-feira (23), e foi recebido pelo novo proprietário da empresa, o empresário João Paulo Mendes, e o parceiros Tamires e Eduardo Maia.

Ao Portal Lagartense, João Paulo Mendes destacou a satisfação em ter a empresa reconhecida por mais um ano consecutivo. “É um privilégio ver a nossa marca sendo reconhecida regional e nacionalmente falando”, comentou.

Questionado sobre as mudanças implementadas pela nova gestão da Oficina do Smartphone Lagarto, João Paulo informou que a nova direção tem investido em inovação. “Nosso objetivo é articular novos projetos que prezem pela inovação, pela qualidade nos serviços e, sobretudo, por preços baixos. Tanto é que hoje, se fizer um comparativo com outras lojas, verá que estamos praticamente dando peças com garantia de graça”, destacou Mendes.

A eleição da Oficina do Smartphone Lagarto se deu por meio de uma eleição que teve como jurados o 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), Rotary Club de Lagarto, Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, e Câmara dos Dirigentes Logistas de Lagarto (CDL).

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here