A família do Carlos Moisés, de apenas 02 anos, está realizando uma campanha para arrecadar fundos para custear um novo procedimento cirúrgico no quadril da criança. A intervenção médica está avaliada em R$ 80 mil.

Carlos Moisés já passou por um procedimento cirúrgico em seu quadril (Foto: redes sociais)

Segundo a família, Carlos Moisés sofre da conhecida Síndrome do Bebê Elástico e, por isso, tem sofrido com várias luxações congênitas no quadril. Tanto é que o garotinho já passou uma cirurgia e tem sido acompanhado por um fisioterapeuta.

Há dois anos na fila de espera, Moisés, ainda que seja chamado, terá que se deslocar para outro estado da federação brasileira. Uma vez que os procedimentos, pela via pública, devem ser realizado pelo Instituto Sara, em Salvador, ou pelo Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, no Rio de Janeiro.

Em nota divulgada nas redes sociais, a família informa que devido as dores causadas pelas luxações, Carlos Moisés tem sido impedido de andar e, sobretudo, de brincar como qualquer outra pessoa na sua idade. Por isso, além da campanha de doação, a família está angariando brindes para um bingo beneficente, que será realizado em julho, no município de Salgado.

Como ajudar

Para contribuir com os custos de Moisés fora do estado, o interessado pode realizar um depósito bancário, de qualquer valor, em uma conta poupança, da Caixa Econômica Federal. Seu número é 0645  013  00056379-9. Ela está em nome de Carlos Moisés do Nascimento Siqueira.

Além disso, o interessado também pode participar do bingo beneficente, que será realizado no povoado Turma, zona rural de Salgado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here