Eleito melhor zagueiro do Campeonato Sergipano atuando pelo Itabaiana, João Pedro foi contratado na semana passada pelo Sergipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido regularizado em tempo, Betinho preferiu não colocá-lo como titular na partida contra o Salgueiro, realizada no último domingo, na Arena Batistão, pois a última partida oficial do jogador havia sido a decisão do estadual contra o Freipaulistano.

O treinador do Sergipe, receoso com a falta de ritmo de jogo do novo contratado, acabou optando por Cláudio Baiano. O zagueiro, que não vem bem na temporada, acabou cometendo um erro de cobertura que originou o gol da equipe pernambucana no empate em 1 a 1.

João Pedro deve estrear pelo Sergipe no domingo, contra o Flu de Feira — Foto: Reprodução/TV Sergipe
João Pedro deve estrear pelo Sergipe no domingo, contra o Flu de Feira — Foto: Reprodução/TV Sergipe

A defesa colorada vem cometendo erros com frequência, o que prejudicou bastante a campanha do time até aqui. Betinho é ciente de que precisa corrigir esse problema. E com isso, João Pedro deve ganhar a primeira oportunidade com a camisa colorada, fazendo dupla com Júnior Pirambu.

  • Confira a tabela da Série D do Brasileiro

– O João Pedro tem chance sim, mas só vou definir no final de semana. Sobre os erros, vamos continuar trabalhando para corrigi-los – explicou resumidamente Betinho.

O Sergipe, neste momento, é o 3º colocado do grupo A8 com 5 pontos. Ou seja, está fora da zona de classificação. Restam duas partidas para o término da fase classificatória. Na próxima rodada, o Gipão encara o Fluminense de Feira fora de casa. A partida está marcada para o domingo, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. A equipe sergipana precisa vencer para manter-se na luta pela classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here