Na noite de quinta-feira (30) foi realizada a primeira reunião do Diretório Municipal (provisório) do PSL na cidade de Lagarto. O mesmo é composto por: Redson Fon (Presidente), Everaldo Benevides (Vice-presidente), Tácito Augusto (Primeiro Secretário), Felipe Heinz (2º Secretário), Michel Rodrigues (Primeiro Tesoureiro) e Honorato (Segundo Tesoureiro). Tivemos também a presença de outras figuras ilustres, residentes no Município de Lagarto.

A reunião teve como pauta, discutir a postura e os valores morais e éticos requisitados nos possíveis candidatos para as eleições municipais do próximo ano. A tendência é que o partido lance a candidatura de um prefeito e de três ou quatro vereadores, selecionados pelo próprio Diretório. O PSL vem com força na cidade de Lagarto, buscando cada vez mais o seu espaço na política local.

1 COMENTÁRIO

  1. DEPENDER DE MIM QUEM FOR FILIADO A ESSE PARTIDO NÃO TERÁ MEU VOTO, UM PARTIDO ONDE SEUS INTEGRANTES TRABALHAM PRA ACABAR COM O POBRE, QUE CORTA VERBAS DAS FACULDADES, QUE DISCRIMINA O NEGRO,O HOMESEXUAL E TANTAS OUTRAS COISAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here