No próximo domingo, o Sergipe tem um jogo decisivo contra o Fluminense de Feira na luta por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada precisa de uma vitória fora de casa para continuar sonhando com essa vaga. Uma as prioridades é dar maior solidez à defesa, que vem cometente erros recorrentes. Uma das soluções foi promover a estreia de João Pedro, que fará dupla de zaga com Pirambu.

Para esta partida, a defesa do Sergipe terá uma preocupação a mais: parar o atacante Luan, que está no time rival. O jogador foi campeão sergipano com o Freipaulistano, sendo comandado por Betinho. Ele foi artilheiro da competição com 9 gols e entrou para a seleção do campeonato. Por muito pouco, não vestiu a camisa do Sergipe na Série D, mas acabou se transferindo para a equipe de Feira de Santana.

Luan foi artilheiro do Campeonato Sergipano pelo Freipaulistano. Agora disputa Série D pelo Flu de Feira — Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com
Luan foi artilheiro do Campeonato Sergipano pelo Freipaulistano. Agora disputa Série D pelo Flu de Feira — Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com

No jogo de ida entre as duas equipes, realizado na Arena Batistão, válido pela 2ª rodada desta fase classificatória, ele não jogou, pois ainda estava ganhando melhor condicionamento físico. No fim de semana passado, acabou marcando o gol da vitória tricolor sobre o Coruripe. Sabedor da qualidade do seu antigo comandado, Betinho prometeu cuidados redobrados para que o Gipão possa anulá-lo em campo.

– Menos mal que o Pirambu conhece muito bem o Luan porque jogaram juntos, e o João Pedro também, por ter enfrentado ele no Campeonato Sergipano. Então os dois já sabem muito bem sobre as características do jogador. Hoje ele vive um momento muito especial, talvez o melhor da carreira dele. Está fazendo gols muito importantes e isso é bom para um atacante. Mas tenho certeza que nós vamos conseguir neutralizá-lo, embora a preocupação não seja somente com ele. Se a gente conseguir que a bola não chegue até ele, a gente diminui o poder ofensivo do Fluminense de Feira – comentou Betinho.

  • Confira a tabela da Série D do Brasileiro

Flu de Feira e Sergipe se enfrentam no domingo, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Neste momento, a equipe sergipana está fora da zona de classificação.

– Nós temos que ter os cuidados necessários e buscar essa vitória. O Flu de Feira é um time de muita qualidade, tem jogadores de grande qualidade técnica e nosso time vai ter que correr para buscar esse resultado. Por isso que colocamos o João Pedro, um jogador rápido, assim como o Pirambu, porque nós vamos ter que nos expor para buscar essa vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here