O sonho da nova entrada de Lagarto ganhou um novo capítulo. Nesta semana, o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) viabilizou a quantia de R$ 5.932.600,00 junto ao Ministério do Desenvolvimento, para o início de diversas obras em Lagarto.

Recursos foram liberados após reunião com o ministro Gustavo Canuto

De acordo com Gustinho, os recursos são destinados a parte da nova entrada de Lagarto, bem como a pavimentação que ligará a Colônia ao Açuzinho, também a ligação da Rodovia SE-170 ao bairro Alto da Boa Vista e a ligação da região do Centro Pastoral N. Sra. da Piedade, na Catita, à região do BNB Clube, na Cidade Nova.

Procurada, a Prefeitura Municipal de Lagarto informou que a expectativa da administração é iniciar as obras da nova entrada do município ainda neste mês. Uma vez que o próximo passo será o processo licitatório.

Para Gustinho Ribeiro, a liberação do citado recurso é uma das primeiras do Brasil, e se deve “ao trabalho de articulação política em Brasília nesses primeiros quatro meses de mandato”.

“É de grande orgulho essa conquista para Lagarto, que está precisando de ações como essa para desenvolver sua infraestrutura urbana. Além do mais, desde o meu mandato na Assembleia Legislativa que estamos lutando também pela nova entrada do município. Em Brasília, pudemos dar um passo muito importante para a realização desse projeto”, comemorou o parlamentar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here