A Prefeitura de Riachuelo, através das secretarias municipais de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Cultura, Assistência Social e Educação promoveu nesta terça-feira passada, dia (11) um dia inteiro de programação em homenagem ao Almirante Barroso e à Batalha Naval do Riachuelo. A ação teve início pela manhã com apresentações artísticas, culturais e atividades esportivas tanto na Praça Coronel Antônio Franco, como passeio ciclístico e um corrida pelas ruas da cidade.

À tarde, a programação teve continuidade com o momento cívico, execução do Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar e mais homenagem ao patrono da Marinha do Brasil, com a presença do comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, Alessandro Black, da prefeita Cândida Leite e outras autoridades municipais.

O púbico, que lotou a Praça Coronel Antônio Franco e as autoridades prestigiaram as apresentações do Batalhão Reviver, do grupo de Chegança Mirim Almirante Afonso dos Santos, de Divina Pastora, do grupo A Cor do Som, da Escola Municipal Francisco Leite e das bandas da Polícia Militar e de Riachuelo.

“Este é um momento importante para o município de Riachuelo. Por isso, a data é sempre lembrada com uma vasta programação, momento cívico, além de atividades artísticas, culturais e esportivas de valorização aos nossos jovens e à história. Várias secretarias foram mobilizadas e só temos a agradecer a cada envolvido”, afirmou a prefeita Cândida Leite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here