Os marchantes/feirantes que estão concorrendo a Licitação Pública dos Boxes do Mercado Municipal José Corrêa Sobrinho em Lagarto, acompanharam o processo de abertura dos envelopes de documentação na última quarta, (11)

Após a abertura destes, cada um dos licitantes procedeu com um visto e assinou via por via dos documentos e certidões necessárias para a habilitação da compra, de todos os concorrentes. Em seguida assinaram a Ata de abertura.

Para garantir a idoneidade e transparência do processo é imprescindível que a documentação exigida, sobretudo as certidões negativas, estejam regulares para que o licitante seja habilitado a compra de um boxe.

A maior oferta será por item e o prazo de concessão é de 15 anos, seguindo as Lei n° 8.666/93, Lei n° 8.987/1995, Lei Municipal nº 542/2014, Lei Municipal n°740/2017, Lei Orgânica do Município, e demais legislações pertinentes.

Próximo encontro

A presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Lagarto, Dori Ferreira, aproveitou a oportunidade para convocar os presentes para que na próxima terça-feira, 17 de outubro, as 10h da manhã, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, estejam presentes para conferir a apresentação do resultado geral da habilitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here