A convite do deputado federal lagartense Fabio Reis (MDB), o o secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério da Cidadania, Washington Stecanela Cerqueira, visitou as obras de reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, e do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). As visitas ocorreram no decorrer da última segunda-feira (17).

Visita ocorre após convite do deputado Fabio Reis, que é titular na Comissão do Esporte na Câmara dos Deputados

Na ocasião, o secretário, que tem peso de Ministro de Estado, destacou que devido as potencialidades do estado dará preferência a Sergipe na viabilização de programas e projetos do Governo Federal. “Eu falei para o deputado [Fabio Reis] que a gente vai dar uma preferência maior para o estado de Sergipe, onde a gente sabe que o esporte precisa ser fomentado e que pode ser utilizado como meio de transformação social”, disse Washington.

Secretário foi presenteado com uma camisa do Lagarto FC

Washington Stecanela Cerqueira, conhecido como “Coração Valente”, é ex-jogador de futebol e já teve residência fixa em Sergipe, onde chegou a ser treinador do Itabaiana no Brasileiro da Série D de 2018. Além disso, ele é o terceiro representante do Governo Federal, convidado por Reis, a realizar uma visita oficial as obras ligadas ao esporte em Lagarto.

“Fábio Reis é um grande parceiro e nos mostra com bons olhos a cidade dele. E a gente, morando em Aracaju, o que pudermos ajudar dentro da Secretaria do Esporte nós vamos ajudar, para poder trazer as emendas para cá”, acrescentou o secretário.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here