Uma briga por ciúmes quase terminou em tragédia no início da noite de quinta-feira (12) em Nossa Senhora do Socorro (SE). Duas adolescentes de 17 anos brigaram e uma delas esfaqueou a outra por diversas vezes. Os golpes de faca atingiram os membros superiores e inferiores da vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital.

Na Delegacia Plantonista Norte (Deplan), em Aracaju, a mãe da vítima contou que a agressora já havia ameaçado a filha dela quando elas se cruzaram na rua horas antes do ataque. O motivo seria ciúmes por causa de um jovem que a vítima já tinha convivido.

A vítima estaria indo a pé para a casa da irmã quando encontrou uma amiga e parou para conversar no meio do caminho. A agressora teria se aproximado e iniciado uma discussão, quando a vítima a empurrou e a suspeita retirou uma faca que estava escondida na manga de um casaco e feriu a ‘rival’.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e apreendeu a adolescente em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Fonte: G1 Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here