Na manhã deste sábado (22), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) efetuaram a prisão de Jenilson da Silva, pelo crime de tráfico de drogas, no povoado Colônia Treze, zona rural de Lagarto.

Segundo o 7ºBPM, ele foi preso e uma operação que visava intensificar o policiamento na comunidade. “A ação se deu quando o suspeito ao avistar a presença da guarnição evadiu-se para o interior de uma casa abandonada. Diante desta atitude, o mesmo foi perseguido, alcançado e preso. Com o suspeito foi encontrado 05 trouxas de maconha prontas para o consumo, e quando interpelado sobre a procedência das trouxas de drogas o mesmo informou que era viciado”, acrescentou a polícia.

Material apreendido (Fotos: 7ºBPM)

Ainda de acordo com o 7ºBPM, Jenilson da Silva é egresso do sistema prisional pelo crime de homicídio, ocorrido em 2014. “Em diligências realizadas até a residencia do suspeito foi encontrado ainda um tablete de maconha prensada pesando pouco mais de 1Kg, além da importância de R$113,00 em notas de R$:20,10,2 e 5,00”, destacou.

O suspeito e os materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Lagarto para confecção do auto de prisão em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here