Durante a sessão plenária desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagarto, vereador Eduardo de João Maratá, utilizou o espaço para desabafar sobre as suas insatisfações com a gestão da prefeita Hilda Ribeiro. Segundo ele, uma de suas mágoas está no secretariado na administração municipal.

Eduardo de João Maratá, presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto

“Eu já estou cansado de sempre chegar numa secretaria e vim um secretário cheio de piadinhas. Eu não vou mais admitir isso de forma nenhuma! Muitas pessoas cobram da gente lá fora, mas não sabem o que a gente passa”, desabafou.

O vereador ainda afirmou que entre as coisas que têm que passar está o fechamento de olhos para situações que ocorrem no município. “Até para ser situação, a gente abre mão de muitas coisas, inclusive eu, com Hilda e com Valmir, e tenho certeza que ocorreu em outras administrações, chego em casa triste e com vergonha de mim mesmo por ter feito algo errado. Mas muitas vezes a gente, infelizmente, é obrigado a fechar os olhos. Então a gente tem que ter uma mão dupla e não somente querer e querer”, argumentou.

E completou: “A gente tem que fazer a nossa parte, mas jamais eu vou ficar somente baixando a cabeça para ninguém. Eu tenho respeito e quero respeito! Muitas das vezes a gente tem que baixar a cabeça, como eu já baixei e vou baixar quantas vezes for preciso, agora baixar a cabeça diante das coisas certas demais, não”.

Ainda em sua fala, o vereador-presidente disse que a gestão Hilda Ribeiro está no rumo certo, mas que precisa fazer alguns ajustes. Contudo, depois de ter visitado o prefeito Valmir Monteiro, o mesmo deixou o seguinte recado a ala governista: “Cada quem que faça o seu papel, que vou fazer o meu. Visitei quantas vezes quis e vou visitar quantas vezes quiser, e se um amigo meu que estiver na administração quiser ir comigo, eu vou levar! E vou ter o mesmo posicionamento: Se mexer com um meu por uma questão de visitar Valmir, mexe comigo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here