Na última terça-feira (25), o vereador da base aliada da prefeitura de Lagarto, José de Carvalho Santos (PSC), conhecido como Zé do Perfume, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Lagarto, para alegar não ter sido atendido pelo secretário de Educação, Eduardo Maia. Segundo o vereador, o secretário não atendeu seu telefonema e, tão pouco, respondeu seu ofício.

O motivo da reclamação teria sido a solicitação de um toldo para a festa junina que aconteceu no último sábado (22), na Escola Municipal Rosendo Ribeiro de Souza, localizado no povoado Rio Fundo.

Entretanto, na tarde da última sexta-feira (26), a assessoria da Secretaria Municipal da Educação de Lagarto (Semed) enviou para o Portal Lagartense as imagens do ofício do vereador Zé do Perfume solicitando o toldo para a escola, além do ofício da diretora do colégio confirmando o recebimento na data prevista e a devolução na segunda-feira, (24).

Após a repercussão do caso, Zé do Perfume utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores para pedir desculpas ao secretário municipal de Educação, Eduardo Maia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here