Colégio Estadual Dr. Milton Dortas e Polivalente serão reformados

0
Centro de Excelência Dr. Milton Dortas

Por meio do seu site oficial, o Governo do Estado de Sergipe informou que investirá  R$ 33.341.656,73 na reforma e ampliação de 16 unidades escolares do ensino médio integral da rede estadual.  Segundo ele,  “algumas contarão com reforma e construção de quadra poliesportiva”.

Sendo assim, neste primeiro momento, as escolas que receberão os investimentos são: Gonçalo Rollemberg Leite, John Kennedy, Nelson Mandela, Leandro Maciel, Professor João Costa, Dom Luciano, Professor Paulo Freire (todos esses em Aracaju); Edélzio Vieira de Melo (Capela), Leandro Maciel (Pacatuba), Edélzio Viera de Melo (Santa Rosa de Lima), Walter Franco (Estância), Hamilton Alves Rocha (São Cristóvão), 28 de Janeiro (Monte Alegre), Dom Juvêncio de Brito (Canindé), Milton Dortas (Simão Dias) e Manoel Messias (Nossa Senhora da Glória).

Colégio Estadual Dr. Milton Dortas

Além dessas, o o diretor de Engenharia da Seduc, Valdir Pinto, informou que no próximo ano, mais 19 unidades do ensino médio integral serão licitadas. “Já estamos em fase de elaboração dos projetos para essas 19 escolas, que serão licitadas no próximo ano. E os projetos executivos de reforma e ampliação delas já foram iniciados agora em junho”, explicou.

Polivalente deve ser reformado em 2020

Procurada, Daniele Silva, chefe da Diretoria Regional de Educação II, informou ao Portal Lagartense que o Colégio Estadual Professor Abelardo Romero Dantas, popularmente conhecido como Polivalente, em Lagarto, está no radar das reformas e ampliações previstas para 2020.

Polivalente deve passar por reformas em 2020

“No Milton Dortas será realizada a ampliação da cozinha e do refeitório, além da construção de mais cinco salas de aula e vestiários, para atender a demanda dos alunos de Simão Dias. No Polivalente deve ocorrer a mesma coisa, mas com a construção da quadra poliesportiva”, detalhou a diretora regional de educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here