Segundo informações do deputado federal Gustinho Ribeiro (SD), a prefeita Hilda Ribeiro pretende implantar duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24h, sendo uma na sede da cidade e outra no povoado Colônia Treze, na zona rural do município.

De acordo com Ribeiro, as unidades serão implementadas com os R$ 6 milhões em recursos conseguidos por ele, em Brasília – DF. Além disso, os recursos supracitados serão destinados para a construção da nova entrada do município e da pavimentação das rodovias que ligam a Colônia 13 ao Açuzinho, a SE-170 ao Alto da Boa Vista e da Catita à Cidade Nova.

“Ao todo, em cinco meses de mandato, já conseguimos liberar, somente para Lagarto quase 12 milhões de reais, além de liberações para Riachão do Dantas, Aracaju e outros municípios”, disse Gustinho Ribeiro ao radialista Rômulo Daltro.

Ainda no quesito saúde municipal de Lagarto, foi também na última segunda-feira que o município incorporou sete novos médicos ao quadro de servidores municipais. A expectativa é que mais quatro médicos sejam contratados até o dia 10 de julho, segundo informou Luíza Ribeiro, secretária municipal da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here