Nesta semana, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) integrou 97 profissionais aprovados em concurso público ao quadro de servidores do Hospital Universitário de Lagarto. Eles atuarão nas áreas assistencial, médica e administrativa.

Segundo o HUL, os 97 profissionais empossados estão distribuídos entre: assistentes sociais, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, médicos, técnicos em Análises Clínicas, técnicos em Enfermagem, técnicos em Farmácia, tecnólogos em Radiologia, além de terapeuta ocupacional, psicólogo hospitalar, fonoaudiólogo, cirurgião dentista, assistentes administrativos, técnicos em Contabilidade e analista de Tecnologia da Informação.

Para a técnica em enfermagem, Genilde Silva Dos Santos, sua expectativa diante do trabalho na unidade são as melhores. “Que a gente possa ajudar e contribuir da melhor forma para que o público que buscar o Hospital seja bem atendido”, disse por sua vez Genilde Silva Dos Santos, técnica de Enfermagem. No mesmo sentido comentou a enfermeira de terapia intensiva, Carla Kely Soares dos Santos. “Vejo o Hospital Universitário de Lagarto como uma oportunidade de crescimento, de ter uma carreira e nela progredir através de muito esforço e dedicação”, assegurou.

Todos os profissionais foram acolhidos em um evento que os tem proporcionado momentos de integração com os que já atuavam na unidade hospitalar, por meio de uma programação que envolve a apresentação institucional da Ebserh e do HUL, e palestras e apresentações sobre Tecnologia da Informação, Acolhimento e Classificação de Risco; Saúde Ocupacional; Segurança do Trabalho e Prevenção de Acidentes; Metas Internacionais de Segurança do Paciente e Vigihosp; Biossegurança; Logística e Infraestrutura Hospitalar; e Avaliação de Desempenho. 

Fotos: HUL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here