Marília Mendonça voltará a se apresentar em Aracaju, no dia 20 de julho, depois de sua passagem surpresa para a gravação de faixas inéditas do DVD “Todos os cantos” em que viajou e se apresentou por diversas capitais do país.

A festa “Todo mundo vai sofrer”, que recebe o título de uma das novas músicas da cantora sertaneja, acontecerá na Arena de Eventos que abrirá os portões a partir das 21h e terá início às 22h. No repertório da rainha da sofrência estarão sucessos como “Intenção”, “Ciumeira”, “Sem sal” e “Bem pior que eu”. Além da apresentação de Marília Mendonça, o evento contará com o forró de Weilton (O Gordinho) e Samyra Show.

Um dos principais nomes do pagode romântico, o cantor Dilsinho, também marcará presença no evento. Há quase dois meses o interprete lançou o clipe da musica “12 Horas” que já conta com 64,5 milhões de visualizações no Youtube e também é sucesso no Spotify.

A realização é da Augustus Produções juntamente com 7 Seven e Winner. Os ingressos do 1º lote podem ser adquiridos na Central do Ticket, localizada no RioMar Shopping.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here