Cinquenta mil pessoas participavam de uma missa em Cachoeira Paulista no último domingo (14), quando uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi, que caiu de uma altura de, aproximadamente, dois metros de altura.

O padre estava no local para celebrar a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN) que acontecia na Canção Nova, quando por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura.

Posteriormente, o padre divulgou um vídeo tranquilizando os fieis e informando que estava bem: “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, disse.

A Canção Nova afirmou em nota que lamenta o ocorrido durante a missa e que o padre foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim, após ser liberado.

A mulher, de 32 anos, fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Ela foi encaminhada, segundo a Polícia Militar, para a delegacia de Lorena e prestou depoimento. Segundo o delegado, ela disse que sofre de transtorno bipolar e está em tratamento.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here