25 C
Lagarto, BR
26 (segunda-feira) , agosto , 2019
Início Galeria de Fotos Galeria: Convenção do PCdoB – Riachão do Dantas

Galeria: Convenção do PCdoB – Riachão do Dantas

0
No último domingo (14), ocorreu no Clube Social de Riachão do Dantas a Convenção Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que apresentou Simone de Dona Raimunda e Galego do Samba como os candidatos a prefeita e vice-prefeito na eleição suplementar do município.

Tida como a favorita para a disputa, Simone de Dona Raimunda cacifou o apoio do governador Belivaldo Chagas e do deputado federal Fábio Mitidieri, ambos do PSD; do deputado federal Valdevan Noventa (PSC); e do MDB, por meio do ex-governador Jackson Barreto.

Além deles, Simone também recebeu o apoio da deputada estadual Diná Almeida (Podemos), que esteve representada pelo Secretário Municipal da Comunicação de Tobias Barreto, Gerliano Brito; do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; e do vereador por Lagarto Clayton Moore (PPS/Cidadania).

Diante dos correligionários, Simone se disse surpresa com a quantidade de presentes cidadãos e lideranças políticas no evento. “Se nós temos um palanque recheado é porque nós só colhemos o que plantamos. Nós plantamos o bem!”, comemorou.

Ainda em seu discurso, Simone disse que não teme o pouco tempo do mandato suplementar, “porque temos ações fáceis para serem resolvidas em pouco tempo, basta querer. Quando se tem força de vontade tempo não é problema!”, disse a candidata que  também tem cinco vereadores aliados na Câmara Municipal de Riachão.

Outras convenções

Para esta segunda-feira (15), Riachão do Dantas assistirá mais duas convenções partidárias: uma do PSC, que deve lançar Manoela Costa como a candidata do grupo dos prefeitos cassados Laelson e Gerana Costa; e a segunda do PT, que deve lançar a candidatura do prefeito interino de Riachão do Dantas, Pedro da Lagoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here