No dia 27 de julho às 20h, o Teatro Riomar Aracaju recebe o espetáculo “Beatles 4ever”. Será uma oportunidade de conhecer um pouco mais da trajetória do grupo britânico, formado em Liverpool, que marcou gerações e a história do rock. Isso se deve a fidelidade com a qual o grupo apresenta a história da banda, além da similaridade dos adereços, roupas e instrumentos utilizados durante as performance, elevando a qualidade sonora e tornando a experiência ainda mais imersiva.

 

A preparação do show durou quatro anos e começa com a fase da “beatlemania”, incluindo os elegantes ternos e o peculiar corte de cabelo que se tronaram marcas da banda. A história dos Beatles é contada de forma cronológica, enquanto a história é ilustrada por um telão e pela trilha sonora que transportarão os fãs para uma viagem no tempo através das músicas que marcaram suas vidas.

 

A fase psicodélica da banda também estará presente através de álbuns que são considerados referências musicais até hoje, como o “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” que completou 52 anos de existência e ainda é citado por bandas como U2 e Oasis como o melhor álbum de todos os tempos. Por fim, será apresentada a fase em que os Beatles estavam prestes a se separar, mas que também marca o momento de belas canções.

 

O grupo

Fundado em São Paulo, em 1976, por Celso Anieri e Marcus Rampazzo, o Beatles 4Ever é o primeiro grupo cover do Brasil dos Beatles. São mais de 1.000 shows apresentados em todos os estados do país. O segredo para manter uma banda ativa por mais de trinta anos, segundo os integrantes, é a renovação constante.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, no Balacobaco (Centro) e na loja Hitz (Shopping Jardins).

Com informações da organização do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here