Na manhã desta segunda-feira (22), teve início o curso de capacitação “SEMOP Proativa” para servidores da DTTU e da Guarda Municipal. O curso segue até a próxima sexta-feira (26) com diversas palestras.

De acordo com os curadores Cel. Jackson Nascimento, secretário municipal da Ordem Pública e Defesa da Cidadania, e Stefany Sousa, diretora de Direitos Humanos, o curso tem por objetivo aprimorar os seus servidores e devolvê-los a sociedade mais humanizados, melhorando o contato entre Secretaria e população.

Cel. Jackson Nascimento, secretário municipal da Ordem Pública e Defesa da Cidadania

A solenidade de abertura contou com a presença da Prefeita Hilda Ribeiro. “Temos agentes e servidores altamente qualificados, mas este curso tende a melhorar ainda mais a lida diária com nossa gente. Por isso, abraçamos a ideia junto com o secretário e colaboradores”, ressaltou a Prefeita.

Solenidade de abertura contou com a presença da Prefeita Hilda Ribeiro

Convidada para a palestra de abertura, a Secretária de Defesa Civil e Cidadania de Estância, Georlize Teles, parabenizou a iniciativa da Prefeita Hilda pela necessidade de chamar os agentes públicos a refletirem acerca do seu papel junto à sociedade. E que cumprir a lei é bem mais que apenas executar o que diz a lei, sem esquecer do respeito com o cidadão

Secretária de Defesa Civil e Cidadania de Estância, Georlize Teles

Serviço

“Semop Proativa” está sendo realizado no Auditório da Faculdade Dom Pedro II no bairro Cidade Nova em Lagarto, das 8h a 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here