A diretoria do Confiança já iniciou o planejamento para a temporada de 2018. Nos últimos dias, foi confirmada a permanência do goleiro Genivaldo. Agora, a prioridade é a renovação do técnico Ailton Silva. O trabalho realizado pelo paulista na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro o tornou uma unanimidade no clube, tanto para os dirigentes quanto para os torcedores.

Faltam detalhes para o acerto, que deve ser confirmado nos próximos dias. A diretoria está em contato permanente com o treinador, que já manifestou o desejo de continuar no clube. Ailton Silva estava em viagem para Portugal e retornou apenas esta semana.

– Sobre o treinador, o Ailton Silva, ele é o nosso principal nome, voltou de viagem com a família esta semana e creio que na próxima semana a gente avança nas conversas. Já está bem encaminhada a sua contratação, mas ainda faltam detalhes – revelou Hyago França, presidente do Confiança.

Ailton Silva deve ser confirmado nos próximos dias como técnico do Confiança para 2018 (Foto: Osmar Rios)
Ailton Silva deve ser confirmado nos próximos dias como técnico do Confiança para 2018 (Foto: Osmar Rios)

Ailton Silva chegou ao Confiança em um momento bastante delicado. Na chegada dele, o principal objetivo era salvar o time do pesadelo do rebaixamento. Porém, o treinador conseguiu muito mais do que isso. Além de livrar o time desta ameaça, conseguiu uma classificação quase improvávavel e chegou bem perto do acesso para a Série B.

Para o ano que vem, o Confiança tem um calendário bastante atrativo, com Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. Este é um dos fatores que acabaram seduzindo Ailton Silva neste processo de renovação.

Por Globo Esporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here