Na manhã desta terça-feira (23), ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Lagarto, a cerimônia de posse de Polyana Ribeiro, cunhada da prefeita em exercício, Hilda Ribeiro, como nova secretária de Saúde de Lagarto, no lugar de Luíza Ribeiro que deixou o posto para assumir o comando da Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). 

A prefeita começou seu discurso agradecendo a presença de seu esposo, o Deputado Federal Gustinho Ribeiro, do prefeito de Salgado, Duilio Siqueira, do presidente da Câmara Municipal de Lagarto, Carlos Eduardo, além de todos os vereadores, secretariado e demais presentes. 

Cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (23).

Hilda agradeceu também a ex-secretária da Saúde Luiza Ribeiro, lembrando todo o período em que trabalharam juntas. “Luiza me deu muita força, me ajudou demais aqui (…) sempre ao nosso lado, nos ajudando, nos apoiando”, destacou. 

A prefeita lembrou que quando assumiu, a secretaria estava muito desorganizada, mas que a ex-secretária, muito responsavelmente, ajudou a organizá-la. “Agora Luiza vai para um órgão federal ajudar todo o estado de Sergipe e não só Lagarto. Então, precisamos muito do seu trabalho lá e sei que ela vai continuar nos ajudando aqui em Lagarto”. 

Missão nova

A nova secretária da Saúde, Polyana, agradeceu o apoio do marido, o prefeito Duilio Siqueira, que segundo ela, lhe deu total apoio para assumir o posto. 

“Eu venho com a missão de humanizar a saúde de Lagarto, trazer mais qualidade de vida para os lagartenses. E tenho certeza que a nossa secretária, Luiza Ribeiro, fez um brilhante trabalho e que sua nova missão é ainda maior, já que vai representar o estado. E tenho certeza que ela vai abrilhantar por onde passar e que vai repetir o mesmo trabalho que fez aqui em Lagarto”, disse. 

Polyana Ribeiro assume a Secretaria Municipal da Saúde.

Polyana afirmou que esta é uma nova missão e que Deus nos coloca no momento certo pra cada objetivo que temos em nossas vidas. “Tenho certeza que com fé em Deus e a ajuda de vocês, eu não vou decepcionar, farei um trabalho bonito e que a saúde possa ser  um destaque positivo no estado de Sergipe. Farei o máximo que puder para fazer nossa cidade continuar crescendo”, finalizou. 

Reforços

Durante a cerimônia, a prefeita Hilda Ribeiro também anunciou a chegada de mais dois novos secretários adjuntos: Magson da Academia, será o novo secretário adjunto da Educação e Aparecida Fontes assumirá a secretaria adjunta da Assistência Social. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here