Iolando Evangelista dos Santos, ex-prefeito de Nossa Senhora Aparecida (SE), faleceu na última segunda-feira (22) aos 80 anos de idade. Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, por conta disso, seu estado de saúde tornou-se crítico e acabou se agravando, resultando em seu falecimento.

Seu Orlando, como era conhecido, foi prefeito de Nossa Senhora Aparecida por duas vezes: entre 1977 e 1983; e de 1989 a 1992. A Prefeitura do município decretou luto oficial de três dias. O corpo do ex-prefeito foi velado na rua Presidente Médici e o sepultamento ocorreu às 16h, no cemitério de Nossa Senhora Aparecida. 

Confira na íntegra a nota da Prefeitura 

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora Aparecida decreta ponto facultativo nesta terça-feira (23) e luto oficial de 3 dias em todas as repartições públicas, em respeito à memória do ex-prefeito Iolando Evangelista dos Santos.

Seu Orlando, como era conhecido, de família tradicional e muito querido em nossa cidade, governou Nossa Senhora Aparecida por dois mandatos (1977 a 1983/ 1989 a 1992). Como prefeito municipal contribuiu para o crescimento do nosso município, com preciosos trabalhos que jamais serão esquecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here