O zagueiro Anderson já é do Grêmio. Na última sexta-feira, ele viajou para Porto Alegre, fez exames médicos e assinou contrato de três anos com o Tricolor Gaúcho. Com acerto consolidado, o lagartense de 22 anos retornou a Aracaju na tarde deste sábado para se despedir de amigos, familiares e ex-companheiros de clube, além de começar a planejar o futuro. A data de retorno ao sul ainda não foi definida.

– Vou passar alguns dias com familiares, resolver pendências e me programar para esta nova etapa da minha carreira. Vou esperar uma ligação dos dirigentes de lá para saber quando devo voltar. Estou feliz. Todo jogador sonha em jogar em clube grande, de camisa e espero que daqui para frente eu possa colher frutos com o meu trabalho e alcançar outras conquistas na minha carreira – disse o defensor.

Anderson desembarca em Aracaju após assinar com Grêmio (Foto: Reprodução TV Sergipe)
Anderson desembarca em Aracaju após assinar com Grêmio (Foto: Reprodução TV Sergipe)

Anderson é irmão do zagueiro Valdo, do Ceará. Os dois foram revelados pelo Confiança. No ano passado, o defensor se destacou vestindo a camisa azulina no Campeonato Sergipano e na Série C. Ele tinha contrato com o Dragão até dezembro de 2019. Ele chega inicialmente para a equipe de transição, que será reformulada na próxima temporada. O Grêmio adquiriu seus direitos econômicos na negociação com o time azulino.

– Graças a Deus deu tudo certo lá. Estou muito feliz com este momento que estou passando na minha vida, mais feliz ainda porque deu tudo certo e daqui para frente será só alegria. Foi uma negociação muito boa para todas as partes, tanto para mim, quanto para o Confiança e o Grêmio também. Acho que as três partes estão muito felizes com esse acerto- completou Anderson.

Por Globo Esporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here