No dia 31 de julho, Larissa Machado, *19, representará Lagarto na edição do Miss Sergipe 2020 que acontecerá no Villa Antonela, às 19h30, em Aracaju. O evento elegerá a representante do estado de Sergipe no Miss Brasil. Os ingressos para o estadual já estão à venda e são limitados.

Em entrevista ao Portal Lagartense, a Miss Lagarto conta que sua carreira como modelo profissional teve início aos 13 anos de idade e para ela, esse universo foi uma gratificante surpresa em sua vida. “Nunca havia pensado em ser miss, até que um amigo apaixonado pelo mundo miss me apresentou essa nova era dos concursos e convenceu-me então a fazer a inscrição. Mas sem dúvidas não representaria outra cidade no concurso estadual senão a minha querida Lagarto”, afirma.

Larissa explica que a preparação para um concurso de miss envolve diversas coisas como o cuidado com a aparência física, onde entra a academia, acompanhada de uma reeducação alimentar rigorosa recomendada por um profissional de nutrição. Além disso, também fazem parte dessa preparação outras exigências, como aulas de passarela, curso de línguas, acompanhamento com o fonoaudiólogo para aperfeiçoamento da oratória, além de pesquisa e estudo sobre vários temas.  

Nesse sentido, a Miss Lagarto explica que ocorreram grandes mudanças desde os concursos anteriores e que, graças a isso, houve um salto em relação a preocupação com outros quesitos de avaliação, além da questão puramente estética que, segundo ela, continua sendo importante, mas deixou de ser o ponto primordial.

Expectativas

Sobre as expectativas para o Miss Sergipe 2020, a representante lagartense diz que este ano o concurso estará em um nível muito alto, pois há muitas meninas fortes na competição e que, por isso, Sergipe será bem representado por qualquer uma das vencedoras na etapa nacional. “Posso garantir que abracei esse projeto e que estou dando o meu máximo e a cada dia fortalecendo ainda mais a minha preparação, em busca de constante evolução não só em beleza exterior, mas sim em todos os aspectos”.

Por isso, ela aproveita para convidar todos os lagartenses a marcarem presença na edição do Miss Sergipe 2020 e ressalta que  representará a todos com muito fervor na final da competição.

Quem estiver interessado em comparecer ao evento, pode reservar os ingressos com Vivian Andrade através do número (79) 99904-6996.

*Atualização: Na primeira publicação havíamos informado que a Larissa Machado teria 29 anos. Na verdade ela tem 19 anos. Pedimos desculpas pelo equívoco. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here