Há pouco menos de um mês para o início do Campeonato Sergipano da série A-2, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) ainda não confirmou o mando de campo de seis dos 18 times da competição que começa no dia 25 de agosto.

Segundo Gleyson Prado, diretor de competições, o cronograma de visitas técnicas será concluído até o final desta semana para que os mandos de campo possam ser definidos. O objetivo dessas vistoriais é analisar se as praças esportivas passaram por melhorias para atendimento das exigências legais de segurança e estrutura.

Ainda de acordo com o diretor, o time do Boquinhense, por exemplo, dificilmente jogará em casa por conta das más condições do Estádio Sesi, que aparece na tabela da FSF como o local de jogo do time como mandante.

Outra situação que preocupa Prado é a do estádio Francisco Leite, em Riachuelo, já que por recomendação do Ministério Público Estadual, o local está liberado apenas para treinamento do Santa Cruz, sem permissão para que o mesmo abra os portões para a torcida.

Isso, de acordo com o diretor de competições, revelaria o descaso dos administradores dos estádios que não estariam levando o futebol a sério. “Isso nos força a depois tomar medidas duras”, disse.

Com informações do Globoesporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here