O Lagarto Futsal Clube passará a ter também uma equipe feminina. A informação foi divulgada nas redes sociais do clube e revela que o intuito dessa união “é estimular ainda mais a prática do futsal feminino entre as mulheres do nosso município, bem como participar do campeonato sergipano da categoria que terá início no mês de agosto”.

O projeto surgiu após uma reunião entre o presidente do time, Mharcyo Cruz, e o professor de Educação Física, Douglas Santos, que desde 2018 desenvolve um projeto de futsal feminino no município e agora fechou parceria com o Lagarto Futsal Clube.

Informação foi divulgada através do instagram do clube

Assim como no masculino, serão disponibilizadas uma turma adulta e outra infantil. As mulheres interessadas em participar da turma adulta terão que passar por uma avaliação (data e local ainda serão informados pelo clube em suas redes sociais) e as aprovadas serão integradas à equipe.

A turma infantil será destinada às meninas de 8 a 15 anos que não precisarão passar por avaliação, bastando comparecer à AABB de Lagarto aos domingos a partir das 7h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here