O Confiança enfrentará quatro decisões na reta final da primeira fase da série C do Campeonato Brasileiro, segundo o técnico da equipe, Daniel Paulista. O próximo jogo do Dragão será contra o Botafogo (PB) que não vence há cinco partidas.

 

O treinador da equipe sergipana disse, entretanto, que as coisas estão muito equilibradas dentro do campeonato, em termos de classificação, e que a partir de agora toda vitória será muito importante. Isso porque apenas três pontos separam o Confiança, terceiro colocado do grupo A, do Imperatriz (MA), que ocupa a quinta posição. Somente quatro equipes, dentre as dez de cada grupo, se classificam para às quartas de final.

 

Mesmo que o próximo adversário do azulino esteja enfrentando um jejum de cinco jogos na competição, Daniel Paulista acredita que a colocação do time da Paraíba no campeonato não condiz com a qualidade de seu elenco. Por isso o treinador afirma ter certeza das dificuldades que irão enfrentar, mas que esse é o momento de chamar a responsabilidade e pensar jogo a jogo.

 

Com informações do GE-SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here