Em entrevista, na noite da última segunda-feira (5) para a Live do Cidadania, programa da rádio Serigy FM, apresentado por Itamar Santana, o deputado estadual, Ibrain Monteiro (PSC), filho do prefeito afastado de Lagarto, Valmir Monteiro, disse que o agrupamento se arrepende de ter apoiado a atual prefeita, Hilda Ribeiro (PRP), como vice. 

Em uma das poucas entrevistas concedidas pelo parlamentar, ele afirmou: “Tínhamos um caminho pra seguir, os amigos de Valmir sempre diziam que ele não precisava se aliar a algumas pessoas que, posteriormente, poderiam prejudicá-lo. Mas nós fazemos política pensando no povo, e não pensando em lá na frente derrubar alguém, com intenção de prejudicar alguma família ou de conseguir o que queremos passando por cima dos outros”, disse o deputado estadual, acrescentando que, por isso, seu agrupamento costuma ser bem-sucedido nas eleições. 

Deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) esteve na Live do Cidadania da última segunda-feira (5).

Monteiro afirmou, também, que se arrependem pelo fato de que muitas pessoas boas galgavam o cargo de vice-prefeito, mas que naquele momento acabaram ficando “cegos”.

Futuro

Sobre as próximas eleições, Ibrain Monteiro disse que o agrupamento vai ter um candidato à prefeitura no ano que vem, entretanto, ainda não há nomes definidos. Além disso, reforçou que não planejam se aliar com a família Ribeiro novamente, com exceção de uma pessoa com esse sobrenome, Adelson Ribeiro, filho do ex-prefeito José Raymundo Ribeiro, o Cabo Zé. “Esse é um grande amigo nosso, que está nos acompanhando e é um dos nomes que pode vir a surgir para a prefeitura de Lagarto”. 

Outros possíveis nomes seriam o do próprio Ibrain Monteiro, Carlos da Brasília, Andreza Nascimento, Vanda Monteiro, entre outros. “Valmir, por enquanto não, ele agora vai cuidar de sua vida, sua saúde que não está muito boa. Ele vai estar sempre a frente da política, mas nos conduzindo”, completou. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é a toa que o Cabo Zé parou de criticar seu pai Valmir e ainda fica espalhando nos canários a breve união com seu pai deputado. Segundo comentários, é um esquema planejado por Cabo Zé e Adelson para rever o poder de novo. Será que os Monteiros depois de tudo que o Cabo Zé fez de mal a seu pai, acusando-o de estupro, corrupto, zombou o tempo todo da prisão de seu pai, não aconteceu mais porque filhos do Cabo expulsaram da rádio antes que perdessem a emissora por dívidas que o mesmo deixou com as últimas eleições.
    Vocês ainda vão acreditar nesses ribeiros? Eu como seu eleitor não aceitarei e caso isso aconteça, trabalharemos contra a sua família deputado. Se vocês esquecem fácil tudo que eles fizeram de ruim para vocês, inclusive para seu pai, nós não. Cabo Zé e Adelson fizeram uma disfeita com a nossa família que jamais esqueceremos. Vocês já passaram por várias experiências: com o próprio Cabo, com Aurea, com Luiza e agora Hilda. Pense nisso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here