Depois de divulgar uma série de reforços para a temporada 2019 da Copa TV Sergipe de Futsal, a diretoria do Lagarto Futsal Clube anunciou que o ala Hiltinho não faz mais parte do elenco do time, acrescentando que, enquanto a atual diretoria permanecer, não negociará mais com o jogador.

O recuo veio dois dias após o clube anunciar o jogador. A diretoria do alviverde não quis entrar em detalhes. Ao que tudo indica, Hiltinho deve jogar pela equipe de Itabaiana, comandada pelo técnico Wilson Mendonça, o Galego. Mesmo time que defendeu no ano passado.

Confira abaixo a  nota divulgada pelo Lagarto Futsal Clube:

“Torcedor, viemos através desta nota comunicar que o atleta Hiltinho não fará parte do elenco para a Copa TV Sergipe de Futsal 2019. Informamos também que, enquanto essa diretoria estiver a frente do Lagarto Futsal, a mesma não negociará mais com o jogador citado. Sem mais informações, obrigado!”

Hiltinho já conquistou dois  títulos da Copa TV Sergipe de Futsal. O primeiro foi vestindo a camisa do Itabaiana, em 2003, e o segundo quando defendeu as cores de Moita Bonita em 2015. Além disso, teve destaque em times de fora de Sergipe, como o Concórdia de Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here