Depois da realização das provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Tobias Barreto, mais duas prefeituras sergipanas anunciaram oportunidades de trabalho para quem quer trabalhar no serviço público. Ao todo, serão dezenas de vagas para cargos distribuídos em todos os níveis de ensino.

A primeira delas é a Prefeitura Municipal de Itabaiana que anunciou a realização de um processo seletivo para a contratação temporária de:  cuidador de saúde (5), agente auxiliar de saúde bucal (5), agente comunitário de saúde (15), agente técnico de enfermagem (15), auditor médico (1), cirurgião-buco-maxilo-facial (1), cirurgião dentista (1), cirurgião-dentista PSF (4), cirurgião endodontista (1), cirurgião periodontista (1), enfermeiro (4), enfermeiro PSF (3), fisioterapeuta (2), cardiologista (1), cirurgião geral (1), dermatologista (1), médico do trabalho (1), endocrinologista e metabologista (1), ginecologista/obstetrícia (1), mastologista (1), oftalmologista (1), ortopedista (1), pediatra (2), médico PSF (2), urologista (1), nutricionista (1) e terapeuta ocupacional (1).

Além disso, será formado cadastro reserva para as funções de: agente de combate a endemias, agente de monitoria social em saúde, agente técnico de patologia clínica, biomédico, educador físico em saúde, farmacêutico, fonoaudiólogo, inspetor sanitário, angiologista, clínico geral, gastroenterologista endoscopista, geriatra, neurologista e otorrinolaringologista. Por isso, os interessados em se inscrever terão de ir até a Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Olímpio Arcanjo de Santana, s/n, das 8h às 12h, com os documentos necessários para inscrição elencados no edital.

A outra oportunidade de emprego no serviço público será anunciada nesta quinta-feira (8), pela Prefeitura Municipal de São Cristóvão. Uma vez que, nesta data, o Município assinará o contrato com a Cebrasp/UNB, que realizará um concurso público para o magistério público.

“Todas as etapas serão realizadas ainda este ano para que os aprovados ingressem no serviço público no ano letivo de 2020. A carga horária é de 160 horas mensais com remuneração com base no Piso do Magistério proporcional com a carga horária”, acrescentou a Prefeitura de São Cristóvão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here