Na madrugada desta segunda-feira (12), o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu 212 pinos de cocaína que pertenciam a um homem de 31 anos. O suspeito foi encontrado no loteamento Boa Viagem, no município de Nossa Senhora do Socorro. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), os policiais receberam uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas na localidade. Ainda de acordo com a denúncia, um homem com uma sacola plástica estaria vendendo pinos de cocaína. 

Suspeito já possui passagem no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas

Diante da denúncia recebida, os militares deslocaram-se ao local e avistaram o suspeito que, ao notar a aproximação policial, abandonou a bolsa plástica e tentou fugir, mas não escapou dos policiais. Na bolsa, os agentes encontraram 212 pinos de cocaína, além de dois celulares. 

De acordo com a polícia, o homem já possui passagem no sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito e o material apreendidos foram conduzidos para a  Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Com informações da SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here