Na última terça-feira (13), agentes da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante José Lucas de Jesus Santos, 24 anos, suspeito dos crimes de roubo e corrupção de menor.

Segundo a Delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, após a Polícia Civil ser comunicada de um roubo ocorrido no bairro Prata, os investigadores foram até o local e coletaram diversas informações, além de imagens de câmeras de segurança.

Polícia consegue identificar suspeitos através das imagens de câmera de segurança.

“Com as imagens obtidas foi possível identificar os autores, os quais já estavam sendo investigados por outro roubo praticado há cerca de 15 dias”, explicou.

Após a identificação dos autores do roubo, os policiais conseguiram realizar a prisão de José Lucas, e um adolescente que participou da ação e se encontra foragido. Na residência do suspeito, foram apreendidos os celulares roubados, uma motocicleta, capacetes e vestuários utilizados na ação, um pino de cocaína e uma escopeta calibre 12.

Material apreendido pela polícia.

 José Lucas é egresso do sistema prisional, tendo sido condenado pelo crime de roubo, cumprindo pena atualmente em regime aberto e novamente encontra à disposição da Justiça.  

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here