Na manhã desta quinta-feira (15), um funcionário da Escola Municipal Adelina Maria foi alvejado com disparos de arma de fogo por dois menores de idade. Imagens das câmeras de segurança registraram quando dois garotos sentaram em frente ao prédio do Núcleo da escola, ao fundo do Adelina Maria.

Posteriormente os garotos se levantam, alvejam o funcionário na portaria do anexo infantil da instituição de ensino e saem correndo. 

O funcionário foi encaminhado, primeiramente, para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL). As últimas informações são de que ele segue com vida e foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (House), em Aracaju

Segundo o Major Arthur Ervilha, a vítima reagiu a um assalto e, por isso, acabou sofrendo os disparos. Ainda de acordo com o Major, os dois menores já foram identificados e apreendidos. Nesta manhã, a Prefeitura de Lagarto, que optou por não divulgar o nome da vítima, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e frisou que os suspeitos não entraram no ambiente escolar. 

“A Prefeitura esclarece que o caso já está sendo investigado pela polícia e que mais detalhes só poderão ser divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Ademais, o município está acompanhando o caso e prestando toda a assistência necessária à vítima e à sua família, desejando uma pronta recuperação”.

Em breve traremos mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here