Em entrevista nesta manhã de terça-feira (17) o prefeito de Lagarto Valmir Monteiro (PSC) ratificou seu apoio e parceria ao deputado Gustinho Ribeiro (PRP). A fala foi no programa de Geraldo Macedo na Juventude FM.

Recentemente saiu na imprensa local que o prefeito de Lagarto teria intenção de fazer parceria com o gestor de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, na intenção de eleger os seus filhos para estadual e federal. Isso quebraria o acordo mútuo de apoio entre Valmir e Gustinho, firmado desde a última eleição – Gustinho é pré-candidato a deputado federal e Ibrain (filho de Valmir) tentará uma vaga na Alese.

“Da minha parte não tive conversa alguma com Valmir de Francisquinho.
Isso não procede. Sou um homem de posição. Meu candidato a deputado federal é Gustinho Ribeiro. Vou lutar pra ter um deputado da nossa terra.”

Estou pensando no futuro de Lagarto. Iremos ajudar Gustinho, assim como esperamos que ele ajude nosso pré-candidato a deputado estadual. Espero que essa união dure por muito tempo. Só quem tem  a ganhar é o povo de Lagarto. Essa conversa aí é toda mentirosa inventada pela oposição, não conversei com ninguém sobre isso”, falou Valmir.

Por Laelson Correia

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Valmir sei não viu, na mídia fala que apoia Gustinho, na hora de pedir voto, pra quem vai ser? Se ele pudesse excluiria os Ribeiros da politica de Lagarto,a família de dele odeia Gustinho, já meteu a perna no Cabo Zé no qual elegeu ele prefeito, se não tava ate hoje arranjando voto de outros municípios para se eleger deputado, pois pelos votos que teve em lagarto nem suplente conseguiria.
    População de Lagarto se ilude demais com esse forasteiro

  2. Nem ganha mais para prefeitura Valmir pior quem ele apoiar tanta coisa errada ele vem fazendo dando poder a quem nao tem competencia e a quem nao merece abreeeeeeeee o olho valmi ja vai se passar 1 ano ja ja acaba os 3 viu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here