O ministro do Turismo, Marx Beltrão, pretende se afastar do cargo em abril para disputar as eleições de 2018 para o Senado em Alagoas.

Na manhã desta quarta-feira, 18, em conversa descontraída com sergipanos, Beltrão disse que o ex-deputado sergipano Sergio Reis pode sucedê-lo no cargo.

Sergio é assessor especial do Ministério e despacha em gabinete vizinho ao do ministro. Marx é bem próximo do Reis, inclusive esteve em Lagarto no Parque de Vaquejada Zezé Rocha, a convite do deputado federal Fábio Reis, irmão de Sérgio.

O PMDB, de Jackson Barreto e cia, estaria costurando toda situação.

Caso se concretize, uma dobradinha de Fábio e Sérgio em Brasília-DF, poderia resultar em muitas emendas para o turismo sergipano.

Por NE Notícias, com informações de Laelson Correia

3 COMENTÁRIOS

  1. O governo golpista e ilegítimo de Temer desce ladeira abaixo com todo o impopular projeto de governo que ele vem executando. Se não bastasse agora quer colocar esse homem que, por onde passa, deixa sua marca de desastre administrativo. Sérgio Reis e Cia Ltda trabalham em causa própria, nao em causa para o bem comum das pessoas. Não é uma boa idéia colocá-lo em algum cargo público de gerência. Já foi provado em vários órgaos e nao deixou um bom legado de sua história. Mas 2018 será a vez do eleitor da o troco (ou simplesmente continuar pagando essa conta).

  2. Se não foi engano meu quando Sérgio foi condenado por improbabilidade administrativa não consta que ele estava proibido de exercer qualquer cargo público por um certo tempo , é porque ele está trabalhando no orgão buplico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here