Segundo informações apuradas pelo Portal Lagartense, nesta sexta-feira (16), o funcionário da Escola Municipal Adelina Maria, conhecido como Geraldinho, vítima de tentativa de homicídio praticada por dois jovens menores de idade, segue internado na ala vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). 

O disparos atingiram seu rosto, onde foi constatado uma fratura de zigomático, fratura do maxilar, fratura do complexo orofaringe, além de fratura de cervical. Por conta disso, ele está sedado e utilizando um colar cervical.

O paciente também passou por uma traqueostomia, procedimento cirúrgico que consiste em fazer uma abertura na parede da traqueia, a fim de facilitar a entrada de oxigênio quando o ar está obstruído. A abertura é feita por meio de um tubo de metal ou plástico (cânula).

Quadro clínico estável

Em entrevista a rádio Juventude FM, um dos familiares de Geraldinho informou que foram realizados todos os procedimentos necessários pelos especialistas e que seu quadro, no momento, é estável. Além disso, afirmou que ele está respondendo a todos os estímulos feitos pelos médicos, demonstrando estar consciente do que está acontecendo a sua volta.

O familiar também agradeceu a preocupação de todos os lagartenses e pede para que todos sigam em oração. 

Assim que for possível, o Portal Lagartense trará mais informações. 

Leia também: Menor diz que atirou em vigia “com medo de perder o oitão”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here